segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conhecendo o Hyundai HR

   Sem fazer tanto alarde, o Hyundai HR vem conseguindo conquistar um grande público no Brasil, inclusive já figurando entre os 10 utilitários mais vendidos no Brasil. A receita é simples: Um preço atrativo, (em média por R$ 55.900,00), uma mecânica robusta movida por um motor turbo-diesel, somada a uma ótima capacidade de carga, fazendo do HR uma boa opção para quem busca transportar cargas no dia-a-dia das grandes cidades.




Hyundai HR em ambiente urbano

   O Hyundai HR é oferecido pela fábrica em 4 modelos: HD com caçamba, HD sem caçamba, LD (extra-longo) com caçamba, e LD sem caçamba. A HR HD tem como diferencial a rodagem dupla, mas é muito difícil de ser encontrada, sendo que a concessionária normalmente possui apenas a HD para revenda.
Todas as versões contam com motor 2.5, 8v turbo-diesel de 94 cv de potência e 22kgfm de torque. O câmbio é manual com 5 marchas, e a tração é 4x2.


   Um dos maiores atrativos do HR é a sua capacidade de carga, que pode chegar próxima de 1,8 toneladas. Segundo a própria Hyundai, é a maior capacidade de carga da categoria.

   Com espaço para três ocupantes, o HR traz interior bem acabado, sem nenhum exagero, também oferecendo uma razoável lista de equipamentos de série, como: direção hidráulica progressiva, freios com MDB de distribuição de força, ar quente, hodômetro parcial, relógio digital, luz de cortesia na cabine, e porta-objetos no painel.


Parte interna do HR.

   E claro, peças para HR, só na Da Vinci! Aqui nós temos peças de qualidade garantida, e com preço ótimo. Ligue para saber mais: (11) 5012-0416



Créditos: Matheus Guimarães Balle.

4 comentários:

  1. oi amigo moro no rio de janeiro em duque de caxias. gostaria de saber se tem alguma filial aqui para fazer manutenção pois na autorizada fica muito caro

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se a hr ano 2008 pode rodar sem a correia do balanceio?

    ResponderExcluir
  3. Há uns anos deixei minha Hyundai H1 para retífica. Me cobraram os olhos da cara. Em uma semana o carro ferveu a uns 100 km de SP. Nem o guincho pagaram. 6 meses depois o motor foi pro saco. Tudo peça de péssima qualidade.
    Me trataram como lixo e não me ressarciram. Fujam desta oficina. Esse tal de Rogério é um péssimo profissional

    ResponderExcluir